Associe-se

Vantagens de se associar

Ao se tornar sócio da Universidade Livre, o cooperado passa a possuir personalidade jurídica podendo, através da Cooperativa, emitir Notas Fiscais tanto para a iniciativa privada, quanto para o setor público.

O sócio terá o seu nome e mini-currículo divulgado na página da Cooperativa com link ao seu Currículo Lattes.

A Unilivrecoop funciona como uma rede e sempre que acionada, convoca seus sócios para os trabalhos.

Impostos: Como toda empresa prestadora de serviços, o cooperativismo está obrigado a recolher contribuições Municipais e Federais. A Unilivrecoop emite mensalmente para os sócios que prestarem serviços pela empresa o Demostrativo Mensal de Rendimentos detalhando todos os impostos pagos. Anualmente o associado receberá a Declaração Anual de Rendimentos para que o mesmo possa proceder a sua Declaração de Renda.

Taxa de Administração: A Cooperativa não cobra mensalidades. Para toda Nota Fiscal emitida a empresa retém, a titulo de Taxa de Administração ( devidamente informada no Demostrativo Mensal de Rendimentos), o percentual de 6% para cobrir os custos administrativos e operacionais da mesma.

Não há despesas quando não há renda, o que faz do cooperativismo a forma mais barata de se obter personalidade jurídica.

Para tornar-se um Cooperado:

1º) Conheça o Estatuto Social disponível em nossa página inicial.

2º) Através do link Contato, na página inicial, solicite sua associação e indique o modo pelo qual realizará a integralização do Capital Social* da empresa: depósito em Conta Corrente ou Pague Seguro. Aguarde retorno para prosseguir os passos abaixo.

3º) Preencha a ficha cadastral abaixo e envie-nos.

4º) Realize o depósito bancário para adquir 1 Cota Parte da Cooperativa.

Assim que o Cadastro for preenchido e o o Capital Social integralizado a sua adesão será efetuada.

* Depósito bancário de R$200,00 no Banco do Brasil, Agência 3061-9 cc 14794-X em nome da Cooperativa de Trabalho Universidade Livre. Para TED ou DOC utilize o CNPJ 07.581.610/0001-75.